Código de rastreio da GearBest não funciona?
Estava tendo problema com o código de rastreio da GearBest e ontem achei uma solução para uma compra que havia feito no dia 08/02/2018 na GearBest.
Fiz a compra como de costume, recebi meu código de rastreio e após uns 10 dias fui fazer o rastreio do pedido, pra minha surpresa o código informado não funcionava. Entrei em contato com a GearBest e me passaram o mesmo código, ou seja não ajudou em nada!
Tentei pedir que me enviassem o código com começo LS, pois esse é rastreado pelo site dos correios, mas não me responderam.
Caso queiram tentar, abram um ticket de suport com a mensagem mais ou menos assim:
Hello! I would like to know tracking code that starts with “LS” for my request “numero do seu pedido"
Mas então fuçando aqui e ali, cheguei em uma solução!
Entre na sua conta -> My Orders.
Vai até “Track your Shipment"
Pegue seu “Tracking number"
Entre no site da Cacesa: http://www.cacesapostal.com
(O Cacesa faz rastreio internacional)
Desça a barra de rolagem vá na opção TRACK YOUR SHIPMENT coloque seu código de rastreio da GearBest e aperte o botão GO
Aqui já podemos ver nosso rastreio desde o momento que foi postado.
Dica: Estão vendo o circulo vermelho? reparem que o começo do código de rastreio da GearBest foi alterado de KFY para LS.
Com esse código já é possível fazer o rastreio pelo site dos correios.
Pronto agora que temos o código com início LS que a Cacesa nos mostrou, já conseguimos fazer o rastreio do produto pelo site do correios